quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Notícia do futuro 3: Mulher bonita é mulher feliz!


Texto do gênero notícia produzido pela aluna Isabela Carvalhaes F. Fregonesi, do 2o. ano do ensino médio do Colégio Toledo de Araçatuba, a partir da proposta: "Qual notícia você gostaria de ler no futuro?". Atenção para o domínio da estrutura do lide: quem? fez o que? como? quando? onde? por que?

Fim da ditadura da mulher infeliz

Em uma entrevista feita com a modelo internacional, porém brasileira, Gisele Bündchen, na semana passada para a apresentadora Ana Maria Braga, no programa “Mais Você” da Rede Globo, Gisele confessou algo que muitas mulheres sempre esperavam ouvir. 
Algumas semanas atrás, a apresentadora recebia vários depoimentos de telespectadoras pedindo dicas de dietas fáceis porque comentavam que estavam se sentindo fora do peso, com medidas a mais e, o pior, estavam com a autoestima baixa. 
Ana Maria foi a procura de dicas para isso ser resolvido e convidou a modelo para uma entrevista no programa. Gisele contou que hoje não há mais motivos para se sentir infeliz. Se a questão for o peso ou o corpo. Ela explica que precisa de muito esforço e força de vontade para manter a dieta, o que acaba deixando as mulheres tristes. Por isso, confirmou com todas as letras de que no mundo de hoje, mulher bonita é mulher feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário