sexta-feira, 27 de julho de 2012

Recados para o Nossa Vez

Os alunos do 7º ano A do Centro Educacional SESI (Serviço Social das Indústrias) 281 de Araçatuba,
participa constantemente do espaço de recados do suplemento infantojuvenil Nossa Vez!
Alguns recadinhos você confere agora:

Olá! Pessoal da equipe Nossa Vez!
Eu Leandro Augusto Rodrigues de Faria, estudo no C. E. SESI 281 em Araçatuba, período da manhã. Adoro muito o jornal de vocês. Gosto de ler jornais e revistas e gosto de ver as curiosidades de vocês.
Respondendo a enquete, pra mim uma casa sustentável é uma casa que não desperdiça água, que recicla o lixo e também faz economia.
Sugerindo uma nova enquere, gostaria que publicassem sobre a Euro Copa 2012.
Até mais.
Leandro Augusto Rodrigues

Olá equipe Nossa Vez!
Meu nome é Mariana Alves, estudo no C. E. SESI 281. Gosto bastante do seu jornal e gostaria muito de sair nele. Adorei as dicas do tio Juarez, algumas delas eu já faço em casa e dão super certo.
Minha festa junina acontecerá no dia 23/06/2012, no SESI 349. Na festa vai ter apresentações de dança, brincadeiras, doces, pipoca, salgados, espetos, cachorro-quente e refrigerante. Vai ser bem legal e divertido.
Amei esta enquete, porque gosto de festa junina, mas a próxima poderia ser: "Qual seu filme favorito?", porque amo filmes e assisto bastante.
Até mais.
Mariana Alves



Bom dia!
Me chamo Felipe Godói Cordeiro, tenho 12 anos, estudo no Centro educacional SESI 281 e estou no 7º ano A.
Gostei muito da reportagem que o Garoto Tietê e a Menina Araçá falaram sobre as flores, não sabia muito sobre elas, continuem assim.
A minha festa junina vai ser no Centro Educacional SESI 349, mais conhecido por SESI Clube, Lá vai ter várias brincadeiras, danças e muita comida típica, mas também tem que ter cuidado com os fogos de artificio.
Ideia para próxima enquete: "O que você mais gosta de fazer em uma festa junina?" Porque eu como muita comida típica, brinco e danço.
Até mais!
Felipe Godói Cordeiro

Olá galera!
Meu nome é Beatriz, tenho 12 anos, estudo no C. E.281. Adoro ler as matérias do jornal e escrever para vocês. Essa semana o que eu mais gostei foi sobre a cultura japonesa.
O sabor de sorvete que eu mais gosto é choco menta, é a mistura de chocolate com menta , o contraste é uma delicia.
Gostaria que vocês publicassem a seguinte enquete: "Qual novela você mais gosta?" A minha é Carrossel.
Um beijo
Beatriz

Olá galera!
Meu nome é Lucas Vinícius de Campos, estudo no Centro Educacional SESI 281, tenho 12 anos, Gostei da matéria da Menina Araçá, sobre o potinho que vira flor. E a matéria do Garoto Tietê: "respire bem com as flores", ficou ótima. A curiosidade da mariposa ficou muito legal. Já, a dica do tio Juarez, me ajudou bastante.
Em resposta a enquete, minha festa junina vai ser no SESI, vai ter brincadeiras, doces e comidas típicas, danças, etc...
Minha ideia para próxima enquete é: "Como foi sua festa junina?" Com certeza a minha foi ótima.
Até a próxima galera.
Lucas Vinícius de Campos 

meu nome é Fabiane Festraits Silva, tenho 12 anos, estudo no Centro Educacional SESI 281. Gostei muito da curiosidade do hashi, meu sonho é comer com ele algum dia! O Garoto Tietê está de parabéns, a matéria sobre os jardins da China foi a que eu mais gostei.
O sorvete que eu mais gosto é o Milk Shake de chocolate, mas tenho que tomar com meus pais e meu irmão, pois não tem graça se, a companhia deles.
Gostaria de pedir duas cosas. A primeira é que publicassem uma das curiosidades a minha professora Rosa Maria lhes enviou. O segundo pedido é que faça a seguinte enquete: "De qual estilo musical você mais gosta?' Bom, o que eu mais gosto é o sertanejo universitário.
Até mais! Beijos!
Fabiane Festraits Silva

3 comentários:

  1. eu também amo comer comida típica da festa junina Godoi !!!!!....
    ass: sua amiguxa Mariana Araújo do 7*ano B !!S2 guxinh....

    ResponderExcluir
  2. eu também amo comida típica de festa junina Godoi !!! ass : sua amiguxa Mariana Araújo do 7* ano B!!!!

    ResponderExcluir
  3. parabens pela a sua revista gosto muito de voces

    ResponderExcluir