terça-feira, 22 de maio de 2012

Oficinas de voz

Agência USP

O Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP irá promover duas oficinas de voz, gratuitas. Uma é para professores e outra para locutores. Os encontros são semanais, às terças, com uma hora de duração. Acontecem no período de 22 de maio a 3 de julho e serão fornecidos certificados aos participantes.
A Oficina de Voz para Professores: A Voz que Ensina é destinada a professores das redes pública e particular do ensino infantil ao superior e ocorre pela manhã, das 8 às 9 horas e à tarde das 14 às 15 horas. Para os profissionais e alunos da Comunicação Social será oferecida a Oficina de Voz e Locução: Conheça, Pratique e Aprimore., que ocorre pela manhã das 11 às 12 horas e à tarde das 17 às 18 horas.
As oficinas serão ministradas por alunos do quarto ano de graduação do curso de Fonoaudiologia da FOB, sob a coordenação das professoras Lídia Teles e Kelly Silvério, ambas do Departamento de Fonoaudiologia. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (14) 3235-8332. As oficinas ocorrerão no Anfiteatro 9 do Departamento de Fonoaudiologia da FOB (Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru).
Mais informações: (14) 3235-8332

Nenhum comentário:

Postar um comentário