segunda-feira, 26 de março de 2012

Dilma quer dobrar escolas de horário integral

A presidente Dilma Rousseff pretende dobrar a quantidade de escolas em tempo integral da rede pública. A notícia foi dada em seu programa de rádio semanal "Café com a Presidenta".
Hoje são 15 mil escolas que adotam esse programa, o Mais Educação. A previsão é que no fim de 2012 esse número aumente para 30 mil. A presidente ainda afirmou que a meta para 2014 é 60 mil.
Segundo Dilma, o Mais Educação ajuda as crianças de baixa renda a superar dificuldades e ter um ensino de qualidade com atividades que serão úteis no futuro. Entre elas há atividades de mídia e educação.

Leia mais: http://www.anj.org.br/jornaleeducacao/dilma-diz-que-dobrara-escolas-em-tempo-integral-ate-o-fim-do-ano

3 comentários:

  1. ridiculo isso... O Pai e a mae fizeram o filho que se virem.... cada um cuida do seu

    ResponderExcluir
  2. Universal Movimento de Consciência by Edson Udson (all rights reserved)
    Um grande movimento pela paz, amor e liberdade ao redor do mundo, mas para obter resultados e resolver problemas como pobreza, abusos e violência é necessário "união" e "boa vontade" traduzidos em uma simples palavra ... "amor". Respeitando e preservando a natureza ou o combate à diferenças como sexualidade, racismo, ou cultura e aceitando qualquer tipo de amor, sem qualquer discriminação, em qualquer lugar para qualquer coisa. Eu acredito que seja possível ... porque amor, respeito e liberdade são tudo de bom.
    pelas crianças do mundo todo

    ResponderExcluir
  3. Acho uma grande Bobeira Horário Integral !'

    ResponderExcluir