sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Instituto Federal de Educação vai abrir vagas para docentes


Acesse o site e confira mais informações sobre o IFSP

Da Redação

O IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) divulgou a abertura de processo seletivo para o preenchimento de 190 vagas para docentes que tenham o interesse em trabalhar no magistério básico, técnico ou tecnológico dos campus existentes no Estado. Para o de Birigui foram disponibilizadas 13 vagas em diversas áreas.

Conforme o edital publicado na quarta-feira no Diário Oficial da União, são oferecidas 4 vagas para a área de Arquitetura de Computadores e Redes, 4 para Mecânica, 2 para Programação de Bancos de Dados, 2 para Eletrotécnica e 1 para Eletrônica. Os aprovados executarão as funções por 18 meses, podendo ser prorrogadas pelo mesmo período.

O processo seletivo será realizado em três fases compostas de uma objetiva de conhecimentos específicos, outra de desempenho didático-pedagógico-profissional e a última de títulos. A objetiva será realizada no dia 4 de dezembro. No dia 12, deverá ser divulgada pelo site do IFSP a relação dos candidatos aprovados e a convocação para a prova de desempenho, como também o local, data e horário em que ocorrerá.

As inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente pelo endereço eletrônico www.ifsp.edu.br, entre os dias 3 e 11 de novembro. A taxa é de R$ 90. A partir do dia 18 a homologação das inscrições será divulgada pelo site.

Os campus de Araraquara, Barretos, Bragança Paulista, Catanduva, Votuporanga e outras cidades do interior também disponibilizarão vagas. Mais informações podem ser obtidas no IFSP em Birigui, das 14h às 22h, na rua Pedro Cavalo, 709, ou pelo telefone (18) 3643-1160.

Nenhum comentário:

Postar um comentário