sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Educação e Justiça são temas de fórum hoje


Por Monique Bueno

A Diretoria de Ensino de Araçatuba, responsável pelo programa Educadores da Paz desde 2003, promove hoje o 2º Fórum "Educação e Justiça" para ampliar os conhecimentos relacionados ao acolhimento e orientação às crianças e jovens vitimados pela desagregação familiar, pela falta de perspectivas e pela exposição à violência.

O evento, com participação gratuita de qualquer pessoa da comunidade, será realizado na Unip (Universidade Paulista), das 8h às 16h30, e será aberto a todos os segmentos da sociedade, inclusive representantes de pais de alunos.

PALESTRAS
Durante a manhã serão promovidas palestras pelos juízes de Direito Egberto de Almeida Penido, de São Paulo, e Adeilson Ferreira Negri, de Araçatuba, além do promotor da Infância e da Juventude, Joel Furlan. À tarde, o juiz Penido falará novamente ao público e também a pedagoga e integrante do Educadores da Paz, Vivi Tuppy.

O Programa Educadores da Paz tem por objetivo contribuir para a construção de um mundo mais justo, compassivo, sustentável para que todos nele vivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário