terça-feira, 26 de julho de 2011

Tecnologia da Informação

Agência USP

O Laboratório de Sustentabilidade em Tecnologias da Informação e Comunicação (Lassu) do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais (PCS) da Escola Politécnica (Poli) da USP oferece curso de MBA em Sustentabilidade em Tecnologia da Informação e Comunicação, que visa preparar profissionais para gerenciar projetos focados em redução de custos operacionais, ganho de competitividade, inovação e gerenciamento de riscos legais vinculados a exigências ambientais, sociais e econômicas de projetos de Tecnologia da Informação (TI).


O MBA tem carga de 360 horas, além de 90 horas para redação de monografia. As aulas serão dadas nas dependências do Lassu (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, Travessa 4, 399, Bloco 27, Cidade Universitária , São Paulo). Serão três noites de curso por semana. O programa do curso pode ser consultado no site do Laboratório.

As inscrições para o segundo semestre já estão abertas e podem ser feitas pelo site do Lassu ou na sede do laboratório, e vão até o dia 19 de agosto. O início das aulas ocorre no dia 5 de setembro e a duração é de 15 a 18 meses.

Mais informações: (11) 3091-1092; email http://www.blogger.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário