sexta-feira, 29 de julho de 2011

Escola de Birigui abre vagas para cursos de línguas estrangeiras

Da Redação

O CEL (Centro de Estudos de Línguas) de Birigui está com inscrições abertas até amanhã para os cursos das línguas estrangeiras de inglês e espanhol.

O projeto é oferecido pelo Governo do Estado de São Paulo e atende alunos de escolas estaduais que cursam do 7º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio.

De acordo com a coordenadora pedagógica do CEL, Kenia Bueno e Silva, o projeto tem como objetivo o aprimoramento na comunicação e enriquecimento curricular, propiciando aos alunos suporte cultural, técnico e linguístico, que os auxiliarão no mercado de trabalho.


O curso de língua inglesa tem duração de um ano com carga horária de três aulas semanais. O de língua espanhola tem duração de três anos com oito aulas semanais. Mesmo que o aluno conclua o ensino médio antes de completar o período de três anos, poderá se inscrever. A unidade de Birigui tem atualmente cerca de 800 alunos matriculados.

DOCUMENTOS
Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem apresentar o documento de identidade, foto 3x4 e comprovante de matrícula escolar até amanhã, na unidade do CEL de Birigui, na escola estadual Stélio Machado Loureiro, na rua João Galo, Centro, e atende das 7h às 11h e das 13h às 20h30.

Um comentário:

  1. Eu acradeço muito ao C.E.L por me dar esta oportunidade, de saber falar linguas estrangeiras.
    muito obrigado mas uma vez !
    gracias....

    ResponderExcluir