quinta-feira, 16 de junho de 2011

Instituto Federal de Birigui disponibiliza vagas no curso de matemática pelo Sisu

Da Redação


As pessoas interessadas em cursar o ensino superior de Licenciatura em Matemática em Birigui, terão a oportunidade de concorrer a uma das 40 vagas disponibilizadas pelo IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) - Campus Birigui, para o segundo semestre deste ano, por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada).

Para participar da seleção é necessário que o candidato tenha realizado a edição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) no ano passado e com a nota obtida na avaliação, se inscreva gratuitamente no site do Sisu.


As inscrições foram abertas na manhã de ontem e podem ser efetuadas, exclusivamente pelo endereço eletrônico, até as 23h59 de domingo, dia 19.

CHAMADAS
O processo seletivo será realizado em duas chamadas, sendo que a primeira ocorrerá em 22 de junho e a segunda, no dia 2 de julho. Os candidatos convocados na primeira chamada deverão se matricular nos dias 27 e 28 de junho e os na segunda, em 5 e 6 de julho.

Além das vagas para Licenciatura em Matemática, o Instituto Federal disponibilizará mais 1.040 vagas para cursos superiores nas outras unidades existentes no Estado.

O IFSP - Campus Birigui fica na rua Pedro Cavalo, 709, no Portal da Pérola 2. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone: (18) 3643-1160.

Nenhum comentário:

Postar um comentário