quinta-feira, 19 de maio de 2011

Seminário sobre política para professores

Agência USP



O Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP e o Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas (NUPPs) estão com inscrições abertas, até o dia 25, para os interessados em participar do seminário Reforma Política: Sistema Eleitoral em Debate.



O evento é uma parceria com a Fundação Konrad Adenauer e terá lugar no Auditório Professor Oswaldo Fadigas Fontes. O encontro será no próximo dia 30 e os interessados devem enviar nome e instituição do qual fazem parte via email.

O seminário tem como objetivo apresentar as principais propostas de reforma eleitoral com a participação de especialistas acadêmicos e líderes políticos responsáveis pelas decisões a serem tomadas pelo Congresso Nacional ainda em 2011.



A programação conta com três palestras, cujos temas são Voto Distrital e a Democracia, Sistema Relativo e Personalizado “Misto” e Lista Fechada e Financiamento Público de Campanha, apresentadas, respectivamente, pelo professor Amaury de Souza, por Peter Fischer-Bollin e pelo professor Bruno Wanderley Reis.

O auditório fica na avenida Professor Luciano Gualberto, Travessa 3, nº 71, Cidade Universitária, São Paulo. A coordenação é do professor José Álvaro Moisés.



O evento é gratuito, aberto ao público em geral e direcionado a professores, pesquisadores e especialistas da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário