terça-feira, 1 de março de 2011

Escolas já podem fazer agendamento de visitas

O programa de visitas monitoradas realizado pela Folha da Região está de volta. Professores e estudantes de escolas públicas e privadas, entidades que trabalham com atividades socioeducativas e até grupos de leitores curiosos da cidade e região são recepcionados por profissionais treinados que acompanham os visitantes nos principais departamentos da empresa de comunicação, da redação à gráfica, passando pela emissora de TV, o Canal 21/Net Cidade.

Durante a atividade, os visitantes conversam com jornalistas, fotógrafos e paginadores, que tiram dúvidas sobre as atividades relacionadas à profissão e ao jornalismo. Conhecem todo o processo de fabricação da notícia, com visita à gráfica, além de poderem participar da gravação de um programa de TV. As gravações são disponibilizadas no site www.folhadaregiao.com.br e no blog.


GRUPO
As visitas devem ser agendadas com antecedência. É possível receber um grupo - de até 30 pessoas - por período. Os participantes, sempre acompanhados por responsáveis, podem escolher entre dois horários: 8h da manhã ou às 13h.

O passeio dura aproximadamente uma hora. As visitas na Folha da Região podem ser agendadas pelo telefone (18) 3636-7719, com Neila Storti. Em 2010, mais de 2,4 mil pessoas participaram do programa de visitas monitoradas. (Neila Storti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário